sexta-feira, 30 de julho de 2010

Portal do Coletivo Nacional Enegrecer‏

Como parte da nossa estratégia de comunicação estamos lançando o portal do Coletivo Nacional Enegrecer e nosso twitter.

O blog tem como proposta expressar as nossas opiniões e analises sobre os principais desafios que hoje vive a juventude negra brasileira.

O blog contará com uma dinâmica de atualização diária e com uma linha editorial que nós permita avançar em grau de coesão e identidade e sobre os acúmulos que estamos construindo em nossa militância cotidiana.

Avaliamos como estratégico um ambiente virtual que nos apresente e que apresente as nossas idéias ao conjunto da juventude negra que tem acesso a internet.

Atividades desenvolvidas nas diversas frentes em que atuamos, terão em nosso blog um espaço privilegiado, os trabalhos desenvolvidos na secretaria nacional de juventude da CUT, na diretoria de mulheres e combate ao racismo da UNE, nos espaços de organização do Fórum Nacional de Juventude Negra - Fonajune, nos diversos espaços de governo aonde a temática de combate ao racismo e promoção da igualdade racial onde temos militância envolvidos, na Marcha Mundial das Mulheres, etc.

Este blog é de caráter cooperativo e conta com a colaboração de toda a nossa militância envolvida no debate de promoção da igualdade racial e combate ao racismo.

O blog também cumpre o papel de externalizar as nossas idéias e formulações, servir de ponte de interlocução e aproximação de jovens negros e negras que ainda não estão organizados no Partido dos Trabalhadores e em nossa tendência
.

Endereço: www.enegrecer.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário