segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mano Brown declara apoio a Dilma: “povo não quer ser gado”


“Eu vou votar na Dilma, certo? Fechou”. O rapper Pedro Paulo Soares Pereira, o Mano Brown, líder do grupo paulistano Racionais MC´s, resolveu declarar apoio no segundo turno das eleições presidenciais e gravou um vídeo de apoio à candidatura da petista Dilma Rousseff. Em depoimento publicado no site do PT paulista neste domingo (17), ele abre sua opção pela candidata em consequência de o povo não querer “ser tratado como número, como gado”, mas como pessoas importantes para “essa máquina Brasil”. “A massa, a maioria que necessita de um cara que sinta, que tenha sentimento por eles, que veja eles como clientes, como… entendeu, mano?”, declara o letrista. O rapper lembra ainda fazer parte da geração que acompanhou o início do PT e que foi um marco “ver um operário, um nordestino, um homem do povo, ser aquilo que a gente quis que ele fosse”. Para Brown, o segundo mandato de Lula visto das ruas marca o momento em que as coisas começaram a acontecer: “parecia até um sonho, um milagre”. “Tudo que eu acreditei desde a minha adolescência e tal, ele honrou, ele vingou”, comenta.

Um comentário:

  1. Luisa disse: Eu também votei na Dilma, mais só pq não tinha ninguém melhior, mais se um dia o Mano Brown saí dos Racionais q Deus me tire a vida. pra min não vê iço... So mt fan dele, as musica q ele num canta eu num escuto, não gosto qdo é só o Edy Rock q canta sem o Mano Brown.

    ResponderExcluir