quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dilma anuncia Luiz Sérgio no Ministério das Relações Institucionais


A presidente eleite, Dilma Roussef, anunciou na noite de ontem (21) o convite a mais cinco ministros que irão compor a futura equipe de governo.
O deputado Luiz Sérgio (PT-RJ), presidente do PT do Rio de Janeiro, será o ministro da Secretaria de Relações Institucionais do governo Dilma Rousseff. Ele substituirá o ministro Alexandre Padilha, que irá para o Ministério da Saúde.
Ex-prefeito de Angra dos Reis (RJ) e ex-líder da bancada do PT na Câmara, Luiz Sérgio, agora em 2011 será o responsável pela articulação política do Palácio do Planalto com o Congresso Nacional. Luiz Sérgio é metalúrgico, tem um histórico de atuação no movimento sindical e foi reeleito em 3 de outubro com 85 mil votos para o seu quarto mandato na Câmara.

Leia a íntegra da nota:

Nota à imprensa


A presidenta eleita da República, Dilma Rousseff, convidou o deputado federal pelo Rio de Janeiro Luiz Sérgio Nóbrega de Oliveira para assumir a Secretaria de Relações Institucionais da Presidência; o General de Exército José Elito Carvalho Siqueira para o Gabinete de Segurança Institucional; o atual Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho, para a pasta da Integração Nacional; e o engenheiro civil e prefeito de Sobral (CE), Leônidas Cristino, para a Secretaria de Portos. O ministro Jorge Hage Sobrinho foi convidado a permanecer à frente da Controladoria Geral da União.
A presidenta eleita orientou os novos auxiliares a trabalhar de forma integrada com os demais ministérios para dar cumprimento a seu programa de desenvolvimento com distribuição de renda, de forma a promover os avanços que vão assegurar a melhoria de vida de todos os brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário