quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz 2011 pra Democracia Socialista!!!

Mais uma grande notícia no finalzinho do já saudoso ano de 2010!!! Ano marcado por conquistas importantes nos campos instituicionais e nas bases também.

Além da confirmação do nome do companheiro e deputado federal Afonso Florence para ocupar o Ministério de Desenvolvimento Agrário - o que ganrate a manutenção da pasta para a tendência e a continuidade dos avanços obtidos durante a gestão do ministro Guilherme Cassel; e a indicação do nome da companheira Luiza Bairros para a SEPPIR a DS respira novos ares e tem a oportunidade de alçar vôos maiores no Rio de Janeiro. O Governador Sergio Cabral anunciou na tarde de ontem a nomeação de dois Secretários Petistas. Foram chamados os deputados estaduais eleitos Carlos Minc e Rodrigo Neves para as pastas de Meio Ambiente e Assistência Social, respectivamente.

Com isso, o companheiro Robson Leite assumirá uma vaga na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. É o coroamento do surgimento de uma nova liderança da política carioca e de um processo importante de reorganização da Democracia Socialista no Estado, que vem sendo consolidada desde a sua candidatura a vereador da capital fluminense; onde obteve a 1ª suplência da legenda ficando apenas poucos votos atrás do 3º vereador eleito pelo partido. As histórias d@s companheir@s que participaram de ambas as campanhas,são de arrepiar qualquer militante de esquerda. Por isso desejamos todo o sucesso nessa nova etapa que se iniciará em 2011. A caminhada em busca do Bem Comum!

"Confesso que fui pego de surpresa, pois esperava que esse processo levaria mais tempo! Mas, enfim, teremos o nosso mandato participativo!" Disse o futuro deputado estadual via twitter e facebook.

Por um PT de Massas, internacionalista, PT para construir Democracia Socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário