quinta-feira, 31 de março de 2011

MANIFESTO FORA BOLSONARO‏

RACISMO, HOMOFÔBIA E XENOFÔBIA NÃO!

FORA JAIR BOLSONARO!!!

É inadmissível que ainda hoje as pessoas se manifestem contra a Igualdade entre todos os Povos, contra a Orientação Sexual dos indivíduos, contra a Pratica Religiosa e Manifestação de Fé das pessoas, esses entre tantos outros pontos que se baseiam os Racistas para discriminar, perseguir, humilhar e agredir outros seres humanos.

Muito pior ainda é quando esse detrator estar investido do mandato popular para legislar em nome do povo, que com certeza em sua maioria não o fez compartilhando de suas idéias RACISTAS, HOMOFÓBICAS e PRECONCEITUOSAS, pois se em sua campanha esse perfil fosse externado com certeza não obteria o êxito eleitora.

Não, mas é possível ver as pessoas serem agredidas moralmente e isso ficar por isso mesmo, pois é o direito do parlamentar “emitir opinião” sem o devido cerceamento, porém o que vem sendo feito pelo Deputado federal JAIR BOLSONARO não é uma simples emissão de opinião, mas um verdadeiro ataque a moral da MULHER NEGRA e todo Povo Afro descendente e a toda comunidade LGBT.

Essa ação não pode de maneira alguma passar em desapercebido, é imperioso que as autoridades tomem posição enérgica de garantia dos direitos da população, sob o risco da impunidade passar o perigoso sinal de se estar liberado o RACISMO, A XENOFÔBIA E A HOMOFÔBIA em nosso país.

Não serão pedidos de desculpas ou justificativas que jamais justificarão o injustificável, pois as palavras são audíveis e visíveis sem a menor sombra de dúvidas. Somente a cassação do mandato dessa pessoa tão torpe pode encerrar de forma aceitável esse episódio.

LUIZ EDUARDO OLIVEIRA – NEGROGUN

Presidente da SRMN-PDT/RJ
Coordenador de Religiosidade da UNEGRO-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário