quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Seminário de Planejamento de Gestão


Na última sexta, dia 11, a Coordenadoria de Juventude deu o ponta pé inicial, na preparação do seu planejamento de gestão para o ano de 2013. Yuri Moura, Coordenador de Juventude de Petrópolis, que colocou-se à disposição para contribuir com o processo de fortalecimento da Coordenadoria Municipal, expos a sua experiência a frente da condução das políticas públicas de juventude de Petrópolis e atentou para os desafios que a nova gestão em Angra terá.
De imediato, exaltou a forma como a equipe atual da coordenadoria utiliza para manter próximo o diálogo com os setores organizados da sociedade, fazendo desta uma gestão mais democrática e participativa; além da seriedade que os membros têm para conduzir e montar um planejamento ainda nos primeiros 11 dias do ano.
Destaque também para a presença dos mais variados movimentos de juventude organizados na atividade: estudantes, ambientalistas, membros de juventude partidárias, militantes do segmento LGBT e da Pastoral da Juventude colocaram-se a disposição para contribuir com o Executivo Municipal na elaboração e participação efetiva na condução das políticas de Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário